- 14/10/2020
- Posted by: uipathbrasil
- Category: Tableau
A Tableau está intensificando seus esforços para se integrar ao Salesforce, pois seu software de análise será integrado no Einstein Analytics, que passará a se chamar Tableau CRM.
Segundo o plano, o Tableau CRM fornecerá análises integradas e experiência de IA dentro do fluxo de trabalho de CRM da Salesforce e será uma parte importante do Salesforce Customer 360. O argumento é que a transformação digital também é uma transformação de dados.
Tableau será a marca de análise da Salesforce, com Tableau CRM sendo o novo nome do Einstein Analytics.
A Salesforce adquiriu a Tableau por US $ 15,7 bilhões em junho de 2019 . Desde então, o CEO da Salesforce, Marc Benioff, disse que o fornecedor de software de análise foi uma compra importante que amplia o mercado total da empresa. A Salesforce disse que a receita da plataforma aumentou 66% no segundo trimestre, com o Tableau contribuindo com 41% desse crescimento.
O mercado do Tableau é a análise de autoatendimento (self-service Analytics) e aplicação em casos de uso mais amplos, enquanto o Einstein Analytics é integrado nativamente ao Salesforce CRM para fornecer recomendações e prever resultados. Adam Selipsky, CEO da Tableau, disse que as equipes de produto de ambos os lados se reuniram no início deste ano para combinar roadmaps e criar integrações.
O preço deve ser determinado no lançamento. Embora você já possa realizar a cotação do modelo atual diretamente com a KIE-TEC: https://www.kietec.com.br/bi-analytics-tableau/cotacao-rapida-tableau/
"Estamos trabalhando juntos de forma integrada para tornar a análise de dados mais poderosa", disse Selipsky. "Esses recursos funcionarão juntos de maneira mais integrada para que possamos inovar com mais rapidez. No final, o que importa é que possamos ajudar os nossos clientes. A Salesforce está acelerando a missão do Tableau."
Saiba como o Tableau funciona acessando: https://www.kietec.com.br/bi-analytics-tableau/